quarta-feira, 17 de outubro de 2007



Estado Primaveril...

Hoje estou me sentindo assim, em estado de Primavera.
Vejo bebes recém-nascidos, com o eterno sorriso nos lábios, ou aquele biquinho de “vou chorar”...
Vontade de fazer piqueniques, em grama verde e ainda úmida de orvalho noturno, com toalha xadrez, vermelha e branca. Com flores, recém colhidas, em um jarro improvisado, como enfeite da mesa também improvisada, para um prazer simples e antigo como eu...
Vontade de jogar bola, com os filhos já adultos, (que para mim, serão eternas crianças,), e com os netos que para meus filhos também serão eternas crianças...
Vontade de rir o riso que contenho a tanto tempo no meu peito...
Vontade de ser feliz de uma forma simples, que se chama dar amor...
Vontade que a minha primavera, jamais se vá, que eu ainda consiga, ser criança, por muito tempo, em minha alma, para poder viver o que me resta, em puro êxtase de ter o que todos procuram...
Minha Família em volta de mim!

Silvia Fedorowicz

Nenhum comentário: