sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Alice


Muito prazer sou Alice,
No país das maravilhas
Aqui é o paraíso, não existe outro igual
No meu país que e tão belo
Não existe marginal
Não existem trombadinhas
Nem tampouco analfabetos
E saúde é primordial
Todos têm bons empregos
Vivem com dignidade
Aqui não temos favelas
Só temos políticos honestos
E um rei impecável
Afinal eu sou Alice
No país das maravilhas
No meu país só tem coisas boas
Acidentes não têm não
Aqui jamais acontecem
Quedas de aviões,
Ou acidentes de carro
Jamais... Por que
Eu sou Alice
E vivo
No país das maravilhas
Onde tem saúde, pão, e também muita fartura
Da mesa do rei ou do peão
E agora me despeço,
Pois a Dama de copas, já chama
Ela esta brava, por que ainda não lhe falei
O país em que eu estava...

Que pena, foi sonho... Acordei!


Silvia Fedorowicz

Nenhum comentário: