sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Paraíso???



E fantástico como no Brasil, a assistência medica vem caindo mais...
Os formandos existem aos montes com famosos “canudos de papel”, para que?
O governo não da à mínima para a saúde, um governo totalmente corrupto com seu egocentrismo louco, que deixa o povo a mingua ate de saúde.
Brasil deixou de ser o Paraíso, graças aos nossos nobres, Vereadores, Deputados, Senadores, Ministros e nosso Ilustre Presidente, que prefiro chamar aqui de “egocêntricos”...
Por morar em área carente ou “favela” sei o que é a época de eleição. Uma raça ruim de “santinhos” na mão, iludindo operários e todo o mais que lhe cerca. Promete saneamento, saúde, creches (para as mães que precisam ralar), posto médico, pracinhas arborizadas...
Dou risada meus amigos, desses egocêntricos safados, que só pensam encher seus próprios bolsos mais nada, e o povo que se dane, façam a sua parte e compareçam as urnas, pois do contrario e multa, mas EU pago com prazer, mas não voto em safado, que por mim, que sou povão, nada fará.
Se eu quero medico que eu pague, mas não conto com esse governo para nada, a não ser cobrar impostos, a vantagem que eles fazem...
Eu te falo meu amigo, não pague INSS, por que não é hospital, é matadouro, mais nada, tenho pena do coitado, que não tem um pistolão, e morre na fila de espera, com problema de coração. E isso é fato comum, vá ate um hospital público e então constatará tudo que aqui relatei, e minha pergunta é: Vocês se recordam , quando foi implantado o CPMF, o fim que seria dado a esse imposto?
ERA saúde, e agora... Onde esta o dinheiro? O gato comeu e ninguém viu?
Isto é o Paraíso...



Silvia Fedorowicz

Nenhum comentário: