sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Ser motorista de ônibus no RJ é...



No Rio de Janeiro, as empresas de ônibus, estão a cada dia, mais ricas, e ainda se queixam... Só que EU pergunto? De que? As passagens precisam ser aumentadas, se queixam eles E eu torno a perguntar, Por quê? E você sabe, por que me questiono? Por que conheço motoristas de ônibus, e vejo, a cada dia mais a injustiça e covardia dessas Empresas e Viações, que acabam entrando na Aviação. Não achem que falo ao léu. Um vizinho, com 4(quatro) filhos, recebeu o vultoso pagamento de $100,00(cem reais), Do seu mês de trabalho... Pasmem senhores! Isso por que o infeliz arranhou um carro, e por isso terá que pagar uma indenização que nem ele sabe o valor real. Afinal a empresa é soberana. É minha gente, e quando acontece e bater motor de um ônibus velho, custa a bagatela de,$6.0000,00(seis mil reais). A partir de amanhã vou publicar os valores desde o puxador da janela do passageiro ate o carro batido. Se você se pergunta, porque , ele não abandona esse emprego, a resposta é:-Todas as Empresas agem da mesma maneira. Eu tenho vergonha dos meus políticos, dos corruptos e dos falsos honestos que fazem vista grossa a essa covardia. E como esse infeliz irá comer se não houver a caridade dos vizinhos? É cada vez mais deprimente saber que sou brasileira, e tenho que conviver com coisas que deveriam ser no mínimo, justas! Depois disso, só me resta te desejar, uma boa noite!
Silvia Fedorowicz

Um comentário:

Anônimo disse...

sei muito bem o que é isto pois sou motorista de ônibus e o terrorismo efetuado por os diretores gerentes bem como os gerentes de tráfego faz com que as empresas se tornem um verdadeiro "campo de concentração" no qual o motorisat trabalha até doze horas por dia sem muitas das vezes receber nada de hora extra, tendo que pagar multas, avarias e se o passa geiro comete a imprudência dentro ou fora do veículo você sofre processos po um erro que não é seu e não adianta vir com essa história que tudo o motorista é culpado, e ainda a empresa faz de tudo para tirar o dela da reta.